FANDOM


Uiteru V
Uiteru V
Informações
Nome em Japonês ウイテルV
Informações do Jogo
Ponto de Vida 5
Ponto 6.000
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman
Miniaturas
UiteruVminiatura

Uiteru V é o chefe final em Super Bomberman. Ele se emerge dos destroços de Spiderer e é pilotado por Carat Diamond e Dr. Mook.

Uiteru V move-se em um padrão circular no sentido horário, à uma velocidade de 3, ultrapassando todos os obstáculos e perseguindo o jogador. Periodicamente, ele lança itens de Crânio, que saltam de obstáculos e pousam em lugares aleatórios. Colisão com Uiteru V prejudicará os jogadores e detonará bombas que se colidem com o fundo do seu corpo.

Uiteru V não é afetado por explosões e só pode ser danificado por uma bomba socada. A bomba deve pousar na área de colisão do chefe por qualquer dano a ser causado. Quando atingido, Uiteru V fará uma pausa por um breve período de tempo, durante o qual ele não poderá detonar bombas que se conectarem a ele.

Não será possível derrotar este chefe sem o uso da Luva de Boxe. Se o jogador não tiver um item de Luva de Boxe, ele deverá aguardar até que um deles apareça no palco, pois, itens aleatórios aparecerão para cada dois pontos que estão esgotados no Contador de Tempo.

Após a batalha, a destruição de Uiteru V causou o desmoronamento de Diamond Tower, levando a rendição de Carat Diamond e Dr. Mook.

Galeria

Uiteru V área de colisão

Área de colisão de Uiteru V, conforme descrita no guia de Super Bomberman