Rocketeer Joe
Rocketeer Joe
Informações
Nome em Japonês ロケッティア・ジョー (Rokettia jō)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 10
Ponto 3200
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 4
Miniaturas
RocketeerJoeminiatura

Rocketeer Joe é o terceiro chefe do Super Bomberman 4. É um enorme soldado a jato que atira mísseis e gás.

Ataques

  • Rocketeer Joe move-se lentamente pelo ar, passando por todos os obstáculos e jogadores em qualquer direção e subindo lentamente. Quando subir suficientemente alto, ele irá parar e cair no chão, prejudicando os jogadores e eliminando as bombas presas sob ele. Em seguida, executará um ataque e continuará o movimento. Rocketeer Joe é vulnerável se estiver no chão.
  • Mísseis: Joe dispara quatro mísseis do lançador nas costas, que voam do topo da tela e depois caem em cruzamentos aleatórios no palco. Os destinos dos mísseis são indicados por cruzamentos. Quando o míssil pousar, ele explodirá com um alcance de 6 Fogo. Joe levantará do chão antes que o míssil exploda.
  • Gás venenoso: Joe dispara quatro nuvens de gás venenoso de sua arma. O gás se move a um ritmo normal, virando-se aleatoriamente nos cruzamentos. Embora não tenha efeito direto nos jogadores, ele explodirá com um alcance de 10 Fogo se atingido por uma explosão. Se for deixado na tela por um longo tempo, eventualmente desaparecerá sem nenhum efeito.

Estratégia

Como o Rocketeer Joe é apenas vulnerável no solo, e como permanece apenas no solo por um curto período de tempo, as bombas devem ser colocadas no local e no momento certo para que explodam e danifiquem o chefe enquanto ele estiver no solo. Com o Controle Remoto, bombas podem ser colocadas e detonadas enquanto o chefe está no chão.

Joe pode executar seu ataque com gás venenoso várias vezes seguidas, levando a uma tela cheia de gás explosivo. Geralmente, é uma boa estratégia limpar as quantidades excessivas de gás antes que se torne um risco excessivo, especialmente porque Joe pode detoná-lo com mísseis.