FANDOM


PrettyBombersb3
PrettyBomber miniatura

Pretty Bomber (プリティボンバー, Puritībonbā) é uma personagem recorrente na série Bomberman. Ela é o único membro feminino dos Cinco Bombers Vigaristas, assim como os Bombers Mundiais. Ela foi originalmente uma das primeiras antagonistas principais da série, mas, mais tarde ela foi descrita como uma amiga, e, até mesmo um interesse amoroso de Bomberman.

Biografia

Em algum momento no passado, ela estava envolvida em uma conspiração no planeta Phantarion, em que os Cinco Bombers Vigaristas lutaram contra o exército do mundo e feriram gravemente Max, antes de serem forçados a recuar.

Em Super Bomberman 2, ela e outros Bombers Vigaristas capturaram o Bomberman original, mas ele se libertou em seu navio. Pretty Bomber apareceu como o terceiro chefe do terceiro mundo, utilizando Heart Bombs. Em sua máquina de chefe, ela não atacou abertamente Bomberman a menos que ele quebrasse os corações que sua máquina criou. Ela foi derrotada e caiu na Terra ao lado dos destroços de seu navio.

Na versão PC Engine de Bomberman: Panic Bomber, Pretty Bomber retornou como um dos últimos oponentes ao lado de Golem Bomber. Ela também reapareceu em Super Bomberman - Panic Bomber W como uma combatente errante. Acreditando ser a única sobrevivente dos Bombers Vigaristas, ela interrompeu a briga de Bomberman com os Bombardeiros Mundiais, a fim de desafiá-lo e vingar seus companheiros.

Ela retornou em Super Bomberman 3, revivida pelo Professor Bagura, seu mestre. Pretty Bomber controlava o Deep Sea em Bomber Nebula e guardava o Chip da Placa Mãe azul. Mais tarde, ela voltou para a batalha do Gattaida no final do jogo, mas foi superada novamente e deixou dentro do Battleship explodindo. Ela também era um Bomber Mundial jogável no Battle Mode, representando a França.

Em Panic Bomber, Pretty Bomber está atrás da estátua do Bomber de Ouro e ataca Bomberman depois que ela derrotou o Bombpire em batalha e ganhou acesso ao artefato. Ela é chamada de Ms. Flashy na versão norte-americana do jogo.

Em Bomberman Tournament, Pretty Bomber finalmente se reúne com seus antigos companheiros e retorna a Phantarion como a segunda chefe, causando poluição da água de Pretty Base. Ela tenta parar Bomberman pela última vez, se fundindo com Pommy Sea para se tornar PrettyBalloon, mas é derrotada e forçada a fugir.


No primeiro Bomberman Land, ela aparece como uma antagonista menor que se envolve em meros atos maliciosos. Bomberman a persegue em mais de uma ocasião para recuperar os bens que ela rouba. Nos títulos subseqüentes de Bomberman Land, Pretty Bomber está em termos amigáveis ​​com Bomberman e aparece como um dos principais protagonistas da série.

Personalidade

Como vilã, Pretty Bomber é uma oponente calculada que confia em seu charme para confundir e prender inimigos. Ela aparece como um membro dos esquemas dos Bombers Vigaristas e rival de Bomberman em outros empreendimentos. Nas sequências de Land, Pretty Bomber é uma competidora feroz e confiante, mas seu lado doce e generoso permitiu que ela se tornasse amiga de Bomberman.

Galeria

Pretty Bomber SB2 1

Super Bomberman 2

Pretty Bomber sb2 2

Super Bomberman 2