FANDOM

Mr. Moai
Mr. Moai
Informações
Nome em Japonês Mr.モアイ,

ミスターモアイ

Informações do Jogo
Ponto de Vida 2
Ponto 200
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 2, Super Bomberman - Panic Bomber W, Super Bomberman 5
Miniaturas
MrMoaiminiatura

Mr. Moai, ou, Mister Moai (conhecido como Misutāmoa no Japão), é um inimigo na série Bomberman. É uma grande cabeça de pedra.

Super Bomberman 2/Super Bomberman 5

Mr. Moai move-se lentamente em linha reta, até colidir com um bloco, bomba ou outro inimigo, momento em que faz uma pausa, e então escolhe uma direção aleatória e continua a se mover. Pode optar em inverter as direções, mesmo que não esteja em um beco sem saída. Ele vai prejudicar o jogador em colisão. Ele é idêntico a Puff Puff, exceto que ele leva 2 explosões a ser destruído e produz mais pontos na destruição.

Ele aparece no estágio Castelo em Super Bomberman 2 e em áreas equivalentes da Zona 2 em Super Bomberman 5.

Super Bomberman - Panic Bomber W

Em Super Bomberman - Panic Bomber W, o Mr. Moai aparece na Quênia e é o segundo adversário enfrentado no palco. Ele rapidamente empilha blocos da direita para a esquerda em toda a sua prancha e frequentemente faz correntes.

Curiosidades

  • Os Moai são grandes esculturas em forma de cabeça encontradas na Ilha de Páscoa. A aparição do Mr. Moai na nave dos Bombers Vigaristas é provavelmente uma referência a algumas teorias da conspiração de que os Moai foram criados por alienígenas.
  • De acordo com Super Bomberman - Panic Bomber W , o Mr. Moai é bom no futebol.
  • Mr. Moai miniaturas não usadas
    Miniaturas não utilizadas de Super Bomberman 2 indicam que o Mr. Moai foi originalmente destinado a ter algum tipo de capacidade de extensão da língua. É possível que originalmente tivesse a capacidade de comer bombas, muito parecido com Namename.