FANDOM

Mecha Onita
Mecha Onita
Informações
Nome em Japonês メカオニタ (Mekaonita)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 17
Ponto 10.000
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman
Miniaturas
MechaOnitaminiatura

Mecha Onita é o quarto chefe de Super Bomberman. É um grande robô com luvas de boxe.

Mecha Onita pula em torno do anel, movendo-se em direções diagonais e passando por todos os obstáculos. Cada vez que se colide com uma parede externa, ele se recuperará e se moverá na próxima direção anti-horária. Vai prejudicar os jogadores caso colidam com o mesmo. Apesar de sua grande aparência, sua área de colisão é um espaço de bloco único na parte inferior do corpo.

Mecha Onita é invulnerável a todos os ataques normais. Quando é atingido por uma explosão, ele será atordoado e empurrado na direção oposta da explosão. Depois de um momento, ele se recuperará e continuará seu padrão de movimento normal. No entanto, há um ponto fraco: o anel em volta do palco, cercado por uma corrente elétrica. Se Mecha Onita for lançado na borda externa do anel, ele sofrerá dano e continuará a se mover.

Devido a localização da sua área de colisão, os jogadores que se situam nas extremidades direita, esquerda ou superior da arena não podem ser prejudicados por Mecha Onita. No entanto, o chefe pode alcançar a borda inferior.

Curiosidades

  • O nome, "Mecha Onita", pode ser uma referência a um lutador japonês Atsushi Onita.

Galeria

Mecha Onita área de colisão

Área de colisão do Mecha Onita, conforme descrito no guia de Super Bomberman