FANDOM

Iron Gigue
Iron Gigue
Informações
Nome em Japonês アイアンジーグ (Aianjīgu)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 11
Ponto 30.000
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 2
Miniaturas
IronGigueminiatura

Iron Gigue é o primeiro chefe do Super Bomberman 2. Seu passageiro é Magnet Bomber.

Ataques

  • Iron Gigue pode se mover apenas para a esquerda e para a direita. Ele prejudicará o jogador ao colidir e elimina as bombas que estiverem em seu caminho.
  • Iron Gigue pode estender qualquer um dos braços para a parte inferior da tela. Bomberman recebe dano se for atingido por um dos punhos. O chefe fará uma pausa antes e durante a execução deste ataque.

Estratégia

Atacando pela frente, várias bombas podem ser acorrentadas em cruzamentos em uma linha, de modo que elas explodirão simultaneamente e atingirão Iron Gigue enquanto ele estiver em movimento. Outra opção seria prever onde o chefe fará sua próxima parada e colocar bombas horizontalmente entre os blocos, para que a explosão resultante se estenda para cima e para baixo, permitindo mais movimento e evasão.

Ataques podem ser feitos dos lados do chefe também, mas estes são mais difíceis de serem retirados porque as bombas serão eliminadas se o chefe passar por cima delas. Com um alcance de explosão muito grande, uma bomba pode ser colocada em uma das linhas contendo Iron Gigue enquanto o chefe está se movendo na direção oposta. No entanto, se a bomba não estiver longe o suficiente, é totalmente provável que o chefe continue o movimento e destrua a bomba plantada. Sugere-se atacar pela frente.

Se o jogador possuir uma Luva de Poder, poderá arremessar bombas no centro do corpo do chefe, causando múltiplos danos. O Envolvimento de Tela pode auxiliá-lo.

Como Iron Gigue leva dano, fica mais e mais cinza, eventualmente emitindo fumaça. Os jogadores podem usar isso como um indicador de quão perto eles estão de derrotar o chefe.