FANDOM

Iron Gigue
Iron Gigue
Informações
Nome em Japonês アイアンジーグ (Aianjīgu)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 11
Ponto 30.000
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 2
Miniaturas
IronGigueminiatura

Iron Gigue é o primeiro chefe do Super Bomberman 2. Seu passageiro é Magnet Bomber.

Ataques

  • Iron Gigue pode se mover apenas para a esquerda e para a direita. Ele prejudicará o jogador ao colidir e elimina as bombas que estiverem em seu caminho.
  • Iron Gigue pode estender qualquer um dos braços para a parte inferior da tela. Bomberman recebe dano se for atingido por um dos punhos. O chefe fará uma pausa antes e durante a execução deste ataque.

Estratégia

Atacando pela frente, várias bombas podem ser acorrentadas em cruzamentos em uma linha, de modo que elas explodirão simultaneamente e atingirão Iron Gigue enquanto ele estiver em movimento. Outra opção seria prever onde o chefe fará sua próxima parada e colocar bombas horizontalmente entre os blocos, para que a explosão resultante se estenda para cima e para baixo, permitindo mais movimento e evasão.

Ataques podem ser feitos dos lados do chefe também, mas estes são mais difíceis de serem retirados porque as bombas serão eliminadas se o chefe passar por cima delas. Com um alcance de explosão muito grande, uma bomba pode ser colocada em uma das linhas contendo Iron Gigue enquanto o chefe está se movendo na direção oposta. No entanto, se a bomba não estiver longe o suficiente, é totalmente provável que o chefe continue o movimento e destrua a bomba plantada. Sugere-se atacar pela frente.

Se o jogador possuir uma Luva de Poder, poderá arremessar bombas no centro do corpo do chefe, causando múltiplos danos. Quebra de Tela também pode ser usada para isso.

Como Iron Gigue leva dano, fica mais e mais cinza, eventualmente emitindo fumaça. Os jogadores podem usar isso como um indicador de quão perto eles estão de derrotar o chefe.