Fandom

Wiki Bomberman

Gamefurai

9 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar
Gamefurai
Gamefurai.png
Informações
Nome em Japonês ガメフライ
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Ponto 0
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 4
Miniaturas
Miniatura de Gamefurai.png
Gamefurai é um inimigo montável do Super Bomberman 4. Ele vem de um Ovo mecânico.

Comportamento

Gamefurai se move em um ritmo normal em linha reta até que colida com um Bloco, Bomba ou um inimigo. Em algum ponto ele faz uma pausa, e em seguida, escolhe uma direção aleatória e continua a se mover. Ele pode optar por reverter as direções, mesmo que não esteja em um beco sem saída. Ele irá matar o jogador caso colida com o mesmo.

Quando Gamefurai se alinha horizontalmente ou verticalmente com um jogador e não existem obstáculos entre eles, Gamefurai vai se lançar como um míssil no sentido do jogador. Uma vez que colida com um obstáculo, como uma parede, bomba ou jogador, ele vai se detonar. A explosão resultante tem um alcance de 9 Fogo.

Após a derrota, Gamefurai torna-se um ovo mecânico. No modo de batalha, ele pode ser encontrado aleatoriamente em ovos que são descobertos em Blocos Macios.

Montaria

Jogadores que montam em Gamefurai são capazes de usar a técnica do míssil. Disparar Gamefurai, além de destruir seu objetivo, vai destruí-lo, deixando o jogador invulnerável por um curto período de tempo.

Curiosidades

  • O nome "Gamefurai" vem de palavras japonesas "jogo", algumas vezes usado para "tartaruga" (kame) e "furai", significa "voar". Mais ou menos, o nome significa "Tartaruga Voadora".

Também no Fandom

Wiki aleatória