FANDOM

Daruman
Daruman
Informações
Nome em Japonês ダルマン
Informações do Jogo
Ponto de Vida 2
Ponto 200
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 4
Miniaturas
Darumanminiatura

Daruman é um inimigo montável do Super Bomberman 4. Ele vem em um Ovo mecânico.

Comportamento

Daruman move-se à um ritmo normal em linha reta até colidir com um bloco, bomba ou outro inimigo, quando ele faz uma pausa, escolhe uma direção aleatória e continua a se mover. Pode optar em inverter as direções, mesmo que ele não esteja em um beco sem saída. Às vezes ele para e muda de direção, mesmo antes de colidir com um obstáculo (isso é chamado de "tática de finta" pelo guia oficial). Vai prejudicar o jogador caso colida com o mesmo.

Quando Daruman recebe um dano extra, ele vai virar de cabeça pra baixo e se mover em uma direção aparentemente aleatória. Depois, se ele alinhar horizontalmente ou verticalmente com o jogador, e não houver obstáculos entre eles, ele se moverá em direção ao jogador, embora esse comportamento não esteja documentado.

Daruman será derrotado com 2 explosões. Após a derrota, Daruman se torna um ovo mecânico. No modo de batalha, ele pode ser encontrado aleatoriamente em ovos que são descobertos em Blocos Macios, mas somente se após a senha 0164 ter sido inserida.

Montaria

Os jogadores que montarem em Daruman serão capazes de andar em velocidade máxima.

Curiosidades

  • O nome e o design de Daruman são baseados em bonecos Daruma.
  • A inscrição na frente de Daruman é "福", que signfica "boa sorte".

Galeria

Darumanarteguia