FANDOM

Dancing Clown
Dancing Clown
Informações
Nome em Japonês ダンシングピエロ (Danshingupiero)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Ponto 400
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 4
Miniaturas
DancingClownminiatura

Dancing Clown é um inimigo montável do Super Bomberman 4. Ele vem em um ovo mecânico.

Comportamento

Dancing Clown move-se à um ritmo normal em linha reta, até colidir com um bloco bomba ou outro inimigo, momento em que ele faz uma pausa e, então escolhe uma direção aleatória e continua a se mover. Pode optar em inverter as direções, mesmo que ele não esteja em um beco sem saída. Vai prejudicar o jogador caso colida com o mesmo.

Quando Dancing Clown alinha-se horizontalmente ou verticalmente com um jogador e não houver obstáculos entre ambos, ele fará uma breve pausa antes de disparar uma onda sonora em direção ao jogador. A onda sonora toma um grupo de notas musicais e move-se em linha reta, desaparecendo antes de colidir com um obstáculo, ou uma explosão, ou, se percorrer em 5 espaços de ladrilhos para longe de sua posição original. Um jogador que é atingido pela onda sonora ficará atordoado e será forçado a dançar por um breve período de tempo. Inimigos atingidos pela onda sonora serão congelados por um certo período de tempo.

Após a derrota, Dancing Clown se torna um ovo mecânico. No Modo de Batalha, ele pode ser encontrado aleatoriamente em ovos que são descobertos em Blocos Macios.

Montaria

Jogadores que montarem em Dancing Clown serão capazes de disparar o ataque de ondas sonoras. A onda sonora viaja mais devagar do que quando é disparada pelo inimigo no modo Normal.