FANDOM

Curansee
Curansee Bbmquest
Informações
Nome em Japonês シツコイン (Shitsukoin)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Ponto Super Bomberman 2: 400
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 2, Bomberman Quest, Bomberman Max
Miniaturas

Curansee, conhecido no Japão como Persistent Coin, é um inimigo da série Bomberman. É similar em aparência ao Pontan, porém, difere-se que ele não pode passar por Blocos Macios.

Aparições/Comportamentos

Super Bomberman 2

  • Persistentcoin sb2 miniatura
    Em Super Bomberman 2, Curansee aparece no Estágio 5. Ele se move rapidamente, perseguindo constantemente o jogador e prejudicará o jogador em colisão.

Bomberman Quest

  • PersistentCoinQuestminiatura
    Curansee move-se devagar e aleatoriamente. Quando se alinha horizontalmente ou verticalmente com o jogador, e não há bombas entre ambos, ele se moverá rapidamente na direção do jogador. Também tenta evitar bombas no campo. Isso prejudicará o jogador em colisão. Tem 5 pontos de vida e produz os Jump Shoes após a derrota.

Bomberman Max

  • PersistentCoinBmanMaxminiatura
    Curansee move-se rapidamente, perseguindo constantemente o jogador e prejudicará o jogador em colisão. Muitas vezes, um prédio especial no palco gerará mais Curansees quando forem destruídos.

Curiosidades

  • O nome japonês original de Curansee, "Shitsukoin", é um jogo de palavras que combina a palavra "moeda" com a palavra japonesa "shitsukoi", que significa "insistente" ou "persistente".

Galeria

Persistent Coin sb2

Super Bomberman 2

PersistentCoinarteguiasb2

Arte do guia de Super Bomberman 2