FANDOM

Crane Hand
Crane Hand
Informações
Nome em Japonês クレーンハンド (Kurēnhando)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 13
Ponto 10.000
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman
Miniaturas
CraneHandminiatura

Crane Hand é o terceiro chefe do Super Bomberman. É uma enorme máquina semelhante a um guindaste, que é pilotada por Dr. Mook.

Ataques

  • Crane Hand move-se rapidamente para a esquerda e para a direita ao longo do trilho no topo do palco, invertendo a sua direção sempre ao atingir o final do trilho. O jogador não pode andar sobre o trilho e colidir com o próprio chefe não lhe causará nenhum dano.
  • Braços - Crane Hand para seu movimento e estende um ou ambos os braços até a parte inferior do palco. Antes de estender um braço, a garra neste braço se abrirá e permanecerá parada por um breve momento, dando aos jogadores um aviso. Durante este ataque, o braço em extensão irá prejudicar os jogadores em colisão, mesmo antes de estender. Depois que ambos os braços estiverem retraídos, Crane Hand retomará seu padrão de movimento normal.
  • Míssil de Crane Hand
    Mísseis - Ocasionalmente, Crane Hand para de se mover e soltará um míssil de sua escotilha (em um espaço aberto entre dois blocos) antes de retomar seu padrão de movimento normal. Os mísseis movem-se lentamente, virando ou invertendo suas direções ao colidir com uma parede, bomba ou outro míssil. Se um míssil colidir com uma bomba, ele socará a bomba em um arco de três ladrilhos na direção em que está voltada. Colisão do jogador com um míssil, o prejudicará. Cada míssil pode ser destruído, valendo a pena 400 pontos. Só podem haver 3 mísseis no palco ao mesmo tempo.