FANDOM

Bomberman Branco

Bomberman Branco (conhecido popularmente no Japão como Shirobon), também referido como Bomberman é o protagonista primário da franquia toda. Ele é o principal representante da nação Bomberman no Planeta Bomber que sempre tem que defender a Nebula Bomber do seu arqui-inimigo Buggler e enfrentar vários inimigos que ameaçam seu planeta ou a Terra.

Características

Como o nome indica; é um Bomberman branco com rosto rosa pálida, veste uma roupa azul, cinto preto com fivela dourada, luvas rosa e sapatos rosa.

História

Antes da sua primeira aventura, o herói foi usado pelo Dr. Mitsumori como modelo pra fabricar os robôs do mesmo baseado em seus dados como o benefício da humanidade.

Bomberman inicialmente enfrenta o robô rebelde chamado Bomberman Preto, como: salvar a filha de Mitsumori chamada Lisa, limpar seu nome de um crime que não cometeu e recuperar os 7 chips vitais do computador da agência pan-galáctica. Depois do incidente no Castelo do Bomberman Preto causado pelo robôs de Carat Diamond, os dois se tornam parceiros.