FANDOM

Bomb Tank
Bomb Tank
Informações
Nome em Japonês タンクボン (Tankubon)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 2
Ponto 400
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 4
Miniaturas
BombTankminiatura

Bomb Tank é um inimigo montável do Super Bomberman 4. Ele vem em um Ovo mecânico.

Comportamento

Bomb Tank move-se em linha reta à um ritmo normal, até colidir com um bloco, bomba ou outro inimigo, quando faz uma pausa, escolhe uma direção aleatória e continua a se mover. Pode optar em inverter as direções, mesmo que ele não esteja em um beco sem saída. Vai prejudicar o jogador caso colida com o mesmo.

Quando Bomb Tank alinha-se com o jogador e não há obstáculos entre ambos, ele se voltará para o jogador e irá disparar uma bala pegajosa em sua direção. Um jogador atingido pela bala pegajosa será afetado por uma velocidade lenta em um certo período de tempo.

São necessárias 2 explosões para derrotar Bomb Tank. Após a derrota, Bomb Tank torna-se um ovo mecânico. No modo de batalha, ele pode ser encontrado aleatoriamente em ovos que são descobertos em Blocos Macios.

Montaria

Os jogadores que montarem em Bomb Tank serão capazes de disparar uma bala pegajosa, o que irá retardar temporariamente qualquer jogador com que ela colidir. Cada jogador que monta em um Bomb Tank terá apenas uma bala na tela ao mesmo tempo.