FANDOM

Bazooka Bomber-0
Miniatura do Bombardeiro de Bazuca

Bazooka Bomber (バズーカボンバー, Bazūkabonbā) é um membro dos Four Bomber Kings e um dos principais vilões do Super Bomberman 4. Ele é vermelho e branco na aparência, com biônica sobre o olho direito e uma "bazuca" no braço direito, que é conectado à sua mochila por vários fios. No entanto, ele age mais como um lança-chamas, lançando um fluxo de chamas ardentes ou um laser dependendo de qual jogo você está jogando.

Biografia

Depois que o corpo original de Bagura foi pego na explosão do Battleship e seu cérebro conseguiu escapar em Super Bomberman 3, ele criou Great Bomber e os Four Bomber Kings para assassinar o Bomberman Branco, bem como substituir os Bombers Vigaristas caídos.

Em Super Bomberman 4, enquanto Bagura planejava sua vingança, Bomberman Branco desfrutou de um momento de descanso com Bomberman Preto e seus amigos enquanto voltavam para casa em um ônibus espacial. Todos os passageiros não sabiam que os Four Bomber Kings estavam se aproximando do ônibus espacial e atacaram o navio. É criado um intervalo de tempo no espaço que transporta Branco e Preto através do tempo. Bazooka Bomber fez parte da operação através do tempo para mudar o passado e capturar Branco e seus amigos, capturando Dourado e mantendo-o em uma jaula. Ele foi o quarto Bomber King a cair, sendo derrotado no Super Future por Branco e Preto. Ele retornou no Hyperspace para uma revanche, mas não teve sucesso.

Personalidade

Ele é a inteligência do grupo. Ele lentamente rastreia o oponente, tática que ele de repente pára às vezes. Ele tem o hábito de revolução.

Poderes

  • Bazuca: Bazooka Bomber dispara sua bazuca na direção desejada, criando uma explosão que se estende até o primeiro obstáculo. Isso o deixa com potência mínima por 10 segundos depois.
  • Chute: Ele ativamente chutará bombas.
  • Push: Quando de perto, o Bazooka Bomber usará o ataque de empurrar contra os outros.
  • Bazooka Bomber também mantém a mesma habilidade geral que os outros Bombers Kings tem: tornar-se um "cometa".
  • Bombas: Ele usa bombas com alcance de explosão máximo para atacar.

Curiosidades

  • Bazooka Bomber e seus aliados são os primeiros vilões Bombermans a se tornar personagens jogáveis ​(com exceção de outros Bombermans coloridos e Pretty Bomber). Eles também são os primeiros a praticar habilidades especiais.
  • Como o quarto chefe, Bazooka Bomber compartilha uma placa visual semelhante à do quarto chefe dos jogos anteriores, Brain Bomber, apesar de ele ostentar no outro olho.
  • Assault Bomber é provavelmente baseado no Bazooka Bomber. Ambos sendo fortemente cibernéticos e usando bazucas do tipo.

Galeria

Bombardeiro de Bazuca 1-0

Super Bomberman 4

Bombardeiro de Bazuca 3-0

Cenas de abertura do Bomberman Party Edition

Bombardeiro de Bazuca 2-0

Arte do guia de Super Bomberman 4

Bombardeiro de Bazuca 4-0