FANDOM

Bagura Head
Bagura Head
Informações
Nome em Japonês バグラーヘッド (Bagurāheddo)
Informações do Jogo
Ponto de Vida Fase 1: 5

Fase 2: 5

Ponto N/D
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 4
Miniaturas
BaguraHeadminiatura

Bagura Head é o quinto e último chefe do Super Bomberman 4. É a forma mecânica que o Professor Bagura assumiu depois de ter perdido seu corpo em Super Bomberman 3.

Fase 1

  • Quando a batalha começa, Bagura Head solta três Elec Bombs, uma para a esquerda, uma para a direita e uma diretamente à sua frente. As Elec Bombs movem-se lentamente, perseguindo constantemente o jogador. Elas vão prejudicar os jogadores em contato. Embora sejam referidos como "bombas", elas não explodem. Elas concedem 200 pontos após a destruição, mas o chefe os substituirá se houver menos de três na tela de cada vez.
  • Bagura Head se move lentamente em grandes círculos, perseguindo o jogador. Ele prejudicará os jogadores em contato e eliminará todas as bombas que tocar.
  • Depois de receber 5 PV de dano, o corpo maior de Bagura Head será destruído, deixando apenas um disco. Qualquer Elec Bombs restante desaparecerá sem bônus de pontuação. O chefe então entra na Fase 2.

Fase 2

Baguraheadfase2
  • O chefe move-se devagar, passando entre os blocos e perseguindo o jogador. Vai prejudicar os jogadores em colisão e é invencível. Se for atingido por uma explosão, ele será empurrado rapidamente para a parede oposta.
  • Eventualmente, Bagura Head irá parar de se mover e começar a atacar. Neste ponto, é vulnerável. Depois de um tempo, ele emite quatro explosões, uma de cada lado, que movem o espaço do ladrilho pelo espaço do ladrilho em linhas retas, em direção às bordas do palco. Este ataque irá prejudicar os jogadores e detonar bombas em colisão.
  • Depois de sofrer mais 5 PV de dano, Bagura Head é finalmente derrotado.